domingo, outubro 01, 2006

_olá grupo 90

...fiz este blog a pensar em nós grupo - para todos usarmos/abusarmos dele (do blog) - a intenção é cada elemento do grupo fica com o registo do seu nome e com uma password. E, cada um gere o seu trabalho da forma que bem entender, mas só trabalho relacionado com as exposições/eventos que o GRUPO 90 organiza e concretiza.Também serve de portfolio do grupo, e uma forma de comunicar entre nós e para o exterior...Se aceitarem eu fico muito feliz... se não aceitarem também fico muito feliz... sou assim! Estão todos à vontade, ok?Peço desculpa por não ter colocado nomes dos artistas e das obras - primeiro tinha que fazer esta introdução, depois se aceitarem personalizo tudo e todos.


* Citei o conteúdo da carta escrita pela Lígia de Andrade – pode ser???

Nota_ estas fotografias foram tiradas durante a montagem, não estão grande coisa... as funcionárias também queriam ir embora... quero eu dizer que se o blog tiver pernas para andar,todos tem sensibilidade para seleccionar as fotografias que ficam melhor...

laca = la salete

5 comentários:

Silvestre Raposo disse...

Rica ideia amiga Laca. Falta só o logotipo do grupo.Obrigado pela ideia e pelo trabalho. Só uma coisita mais o texto da carta da Liginha é meu. Ah ahahah

Fernando Jose Andrade disse...

este blog dede ser tão grandioso quanto as intenções dos elementos que fazem parte do GRUPO90.
Somos pintores , escultores, criadores e cidadãos do século XXI, ninguém nos vai impedir de realizarmos os nossos sonhos, a união faz a força e ao contrário da ideia romântica, podemos criar e revolucionar colectivamente.
Vamos fazer deste blog uma BANDEIRA.

art laca disse...

Silvestre, desculpa-me. Pensei mesmo que era da Lígia, entendi mal. Vou imediatamente corrigir o erro… Mas, pode continuar o texto com o teu nome?

O logotipo também inseri, mas confesso que este blog me está a dar algum trabalho, parece que não obedece… ih! ih!
____________________________

Savél és muito revolucionário. Mas, ok. Gostei!
“…a união faz a força e ao contrário da ideia romântica, podemos criar e revolucionar colectivamente.”

Silvestre Raposo disse...

Não incomoda nada teres dito que o texto era da Lígia. Foi um texto que enviei ao Grupo como proposta e resolveram deixar ficar, até com algumas alterações. O texto pela minha parte fica e não tem autor, é do Grupo.Se há dificuldade com o logotipo envio novamente.

Luciene Viana disse...

Expressar através da ARTE; como vejo as coisas: como são, como parecem ser ou como sinto? Vejo o lixo (questão ambiental), vejo o que poderia ser, de onde veio? Traduzir em arte a imagem.Participe!